Google Pesquisa

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Youtube Preview 0.4


O Youtube Preview é um complemento para o Google Chrome que oferece a possibilidade de você conferir uma pré-visualização rápida dos vídeos que aparecem como sugestões nas telas do YouTube, aquelas miniaturas que são mostradas, geralmente, na coluna direita da tela.
Além da pré-visualização, o Youtube Preview também expressa por meio de porcentagem – positiva ou negativa – a quantidade de pessoas que curtiram e que não gostaram dos vídeos. Cada miniatura exibida na página inicial do YouTube apresenta esse dado.
Já na página do vídeo, o Youtube Preview mostra novamente a porcentagem e ainda apresenta um gráfico exibindo a quantidade de pessoas que curtiram, que não gostaram, que compartilharam e em que site ou rede social os vídeos são mais publicados.

Velocidade normal ou acelerada

Quando você passa o mouse sobre a miniatura do vídeo, o YouTube Preview carrega uma pré-visualização que possui duas velocidades padrão: normal e 1.4 vezes mais rápida. Dessa forma, você pode conferir o conteúdo de cada item rapidamente e se decidir assistir às imagens de forma completa, pode fazer isso nessa mesma tela, sem precisar abrir o link.

Download Click Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário